27 de fevereiro de 2020

Empresa faz serviço porco na MT 358


Um serviço de tapa-buracos que vem sendo realizado desde ano passado em trecho da MT-358, entre Distrito Progresso e a cidade de Tangará da Serra, não está ficando bom como deveria. 

São muitos os condutores de veículos que ao transitarem pelo referido trecho, reclamam que além de faltar qualidade, após os serviços, a pista de rolamento continua com muitas ondulações.

Os serviços são tão ruins que não permitem aos condutores de veículos desenvolveram a velocidade permitida por lei.

Outros estão dizendo que mais uma vez o estado paga uma fortuna para que seja executado serviço “porco” nas rodovias que dão acesso a Tangará da Serra.

NOVA MUTUM: Bruna da Silva some após sair de casa durante a madrugada


A jovem Bruna da Silva, de 21 anos, desapareceu após sair de casa na madrugada de quarta-feira (26), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Segundo a tia, Alicia Teodora da Silva, a jovem teria avisado uma amiga que iria sair, mas logo retornava para casa, por volta das 4h.

No entanto, ela não disse para onde iria e ninguém mais viu a jovem.

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas, conforme Alicia, também não há nenhuma pista de seu paradeiro.

De acordo com a tia, Bruna gostava de sair, mas nunca ficou muito tempo fora de casa e não tinha inimizade com ninguém.

“Ela é uma menina boa. Nunca brigou com ninguém, nunca fez nenhum mal”, afirmou.

Bruna tem um ex-marido e três filhos pequenos, porém a tia não soube dizer como foi o término do relacionamento.

Atualmente, a jovem mora nos fundos da casa de um tio, em Nova Mutum.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro da garota, pode entrar em contato com a família pelo número: (65) 99650-4284.

Advogado Luiz Antônio passa a atuar em Tangará da Serra

Desejamos ao advogado trabalhista Luiz Antônio, boas-vindas  à nossa Tangará da Serra. Em nossa cidade, já se encontra atuando, com endereço profissional na Avenida Brasil, 1200, 1 andar, sala 02. Ao jovem doutor, nossos votos de sucesso! 

Prefeitura de Tangará da Serra ornamenta passarela entre estacionamento público

Famosa Rua 26 de Tangará da Serra. De famosa não tem nada

Bolsonaro tem razão e tem muito chantagista no Congresso, diz senador


Confirmando presença nas manifestações marcadas para dia 15 de março, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) endossou as críticas do ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, a supostas “chantagens” do Congresso. “O governo tem razão, tem muito chantagista lá”, afirmou ele.

“Eu vou [aos protestos] porque é uma coisa normal para mim, todo mundo merece manifestação contra e tem muita gente ruim lá, do mesmo jeito que tem muita gente boa”, pontuou.

Segundo ele, “ou as pessoas se enganaram ou não quiseram entender” que Bolsonaro não falava dos parlamentares de forma generalista. “Em nenhum momento o presidente quis dizer que todo mundo no Congresso é igual, até por que ele permaneceu lá por sete mandatos. Entre os 594 [deputados e senadores], tem muita gente boa.

Metrópoles

Falta de transporte escolar motiva pais a fazerem protesto em Tangará da Serra


Sem ônibus escolar para que seus filhos sejam conduzidos até os centros municipais de ensino, um grupo de pais moradores na comunidade Linha Doze, em Tangará da Serra, protestou contra a administração municipal na manhã desta quinta-feira (27).

Dezenas deles, acompanhados de estudantes, não permitiram que dois ônibus da rede escolar, saísse da comunidade sem levar os filhos até as escolas onde estão matriculados.

O protesto chamou a atenção da sociedade e principalmente das autoridades. Providencias vão ser adotadas visando possibilitar aos alunos o transporte escolar que os pais cobram.