10 de março de 2020

Cachorro é enterrado vivo em Santa Catarina




Voluntários de uma organização socorreram o animal após ele ser localizado por outro cão em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: José Medeiros não conta mais com apoio de Bolsonaro em MT

medeiros-bolsonaro.jpg

Deu na coluna Cuiabá Urgente do site do jornal Diário de Cuiabá: O deputado federal José Medeiros (Podemos) jura que não ficou magoado com o anúncio, feito pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, de que o Planalto vai apoiar uma mulher, na disputa pelo Senado em Mato Grosso.

Diz que não se surpreendeu, tampouco se decepcionou. Muita gente não acredita.

O dono do Podemos em Mato Grosso é notório pela defesa intransigente que faz de Bolsonaro, a ponto de suas intervenções nas redes sociais serem consideradas exageradas. Ele até já se daria por eleito senador, só por ser amigo do presidente.

Sem camisa e cercado por seguranças, general Mourão corre em parque de Cuiabá


O vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) aproveitou as primeiras horas desta terça-feira (11) para fazer uma corrida em Cuiabá.

Sem camisa e cercado de seguranças, Mourão foi fotografado com seguranças na pista do Parque das Águas, no Centro Político e Administrativo.

O vice-presidente está em Cuiabá para se reunir com o governador Mauro Mendes pela manhã. A propósito, por questões de segurança, expediente foi suspenso no Paiaguás.

Douglas Poyane deu um trato na cabeleireira do blogueiro

Ele atende diariamente na Barbearia João José, Avenida Brasil, centro de Tangara da Serra. Apesar de ter apenas 17 anos de idade, já é um excelente profissional. Parabéns! 

Atos pró-Bolsonaro não serão adiados por novo coronavírus, dizem movimentos


Os movimentos que estão convocando apoiadores de Jair Bolsonaro a ir às ruas no dia 15 para o protesto a favor do presidente não estão dispostos a adiar as manifestações em razão do surto do novo coronavírus, informa o Estadão.

“Nós estamos monitorando tudo que está acontecendo e estamos mantendo os atos para o dia 15. Os jogos de futebol não foram cancelados, os grandes eventos não foram cancelados”, afirmou Eduardo Platon, líder do Movimento Avança Brasil.

Calvário: MP denuncia Ricardo Coutinho pela 2 ª vez e vê esquema de dossiês

O Ministério Público da Paraíba denunciou o ex-governador Ricardo Coutinho pela 2ª vez na Operação Calvário. Os investigadores apontam que ele teria atuado na contratação de uma empresa para a confecção de dossiês contra os conselheiros do Tribunal de Contas da Paraíba.

Os investigadores dizem que a empresa Truesafety recebeu R$ 23 mil para a produção do material. A intenção do grupo do ex-governador seria evitar as ações de fiscalização do TCE-PB (protegendo o governo) nos contratos de saúde do Estado, notadamente envolvendo o HEETSHL e a CVB-RS.

A Calvário afirma ainda que Coutinho autorizou o pagamento de R$ 200 mil, mediante o desvio de recursos públicos do tesouro estadual pela ORCRIM, decorrente do contrato de gestão entre a CVB-RS e o HEETSHL, em benefício doAuditor do TCE-PB, RICHARD EULER.