16 de março de 2020

Técnico de futebol na Espanha morre aos 21, vítima de coronavírus


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Francisco García, técnico do time infantil do Atlético Portada Alta, escola de futebol localizada na cidade de Málaga, morreu neste domingo (15) vítima de coronavírus, aos 21 anos.

O espanhol pertencia ao grupo de risco, já que havia descoberto recentemente ter leucemia. Sua morte foi a sétima registrada na região da Andaluzia até a noite de domingo.

O Atlético Portada Alta manifestou seu luto por meio das redes sociais, com uma mensagem de dor e sofrimento com a perda de Francisco García.

“Queremos manifestar nosso mais profundo pêsame à família, aos amigos e chegados de nosso treinador Francisco García, que nos deixou, por profunda desgraça, no dia de hoje [domingo]”, publicou a instituição.

Um caso suspeito de coronavírus em Tangará da Serra


Os tangaraenses estão apreensivos depois da divulgação da existência de pelo menos um caso suspeito do coronavírus no município. A pessoa supostamente infectada está recebendo a atenção devida das autoridades da saúde pública local.

O prefeito Fábio Junqueira (MDB) editou um decreto na sexta-feira passada com várias orientações para a população. A palavra de ordem é, precaução.      

Wagner Ramos vem sendo cobrado pela população para disputar prefeitura de Tangará da Serra


Resultado de imagem para wagner ramosO ex-deputado estadual Wagner Ramos (PSD) poderá ser o fator surpresa nas eleições de 4 de outubro. Ainda sem assumir abertamente uma possível candidatura à chefia do poder executivo de Tangará da Serra, o ex-parlamentar vem sendo cobrado o tempo todo a se posicionar. Sendo crível que ainda nesta semana os tangaraenses sejam informados da pretensão dele.

Wagner Ramos foi um dos deputados estaduais eleitos por Tangará da Serra com maior contribuição positiva nas últimas duas décadas, para o município. Suas ações estão presentes em diversas obras beneficiárias para os tangaraenses, em especial, e munícipes de mais de uma dezena de cidades das regiões Médio Norte e Noroeste mato-grossense.

O trabalho desenvolvido pelo ex-deputado, com tranquilidade e força o credencia para disputar o voto do cidadão tangaraense nas eleições que se aproximam.

Analisando-se, a grosso modo, alguns nomes postulantes à cadeira hoje ocupada pelo prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), levando-se em consideração, todo o trabalho positivo prestado na condição de parlamentar à população, Wagner Ramos sai na frente. 

Filiado ao PSD de Carlos Fávaro, ex-vice-governador e pré-candidato à vaga suplementar no Senado, Wagner contaria com excelente estrutura de campanha e apoios para pleitear a chefia do executivo tangaraense. Aguardemos, pois.