27 de março de 2020

Já temos curados do coronavírus em São Paulo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, possível texto que diz "BMDIER JÁ TEMOS PACIENTES CURADOS AQUI EM SÃO PAULO! ALELUIA! Isso é Sim, Uma Boa Noticia!!!"

Bolsonaro anunia auxílio de R$600 a 1200 para trabalhadores durante a Pandemia de Coranavírus; Veja como receber!


Bolsonaro anunia auxílio de R$600 a 1200 para trabalhadores durante a Pandemia de Coranavírus; Veja como receber!
O presidente  confirmou, na noite desta quinta-feira, 26, que os valores do auxílio pago a trabalhadores informais cuja renda foi afetada pela pandemia do novo coronavírus será de 600 reais mensais, e não de 200 reais, como aventado anteriormente.

“Conversei com o Paulo Guedes e o Paulo Guedes resolveu triplicar esse valor”, anunciou em transmissão ao vivo pelas redes sociais depois de assumir que o valor anterior “era muito baixo”. O valor do auxílio pago virou alvo de uma série de discussões no Ministério da Economia e no Congresso Nacional.

Ainda não há um balanço de quanto o novo valor irá custar às contas públicas. O impacto previsto pelo pagamento do benefício de 200 reais era estimado em 15 bilhões de reais pelo Ministério da Economia.

“Tô tocando o horror, horror!”, diz Braga em sessão sobre coronavírus

“Tô tocando o horror, horror!”, diz Braga em sessão sobre coronavírus

O senador Eduardo Braga (MDB) foi traído pelo microfone aberto durante sessão por videoconferência, transmitida ao vivo pela TV Senado.

A reunião, nesta quarta-feira, dia 25, tratava sobre o combate à epidemia do coronavírus.

Ao ser chamado por Antonio Anastasia (PSD-MG), que presidia a sessão, para encaminhar o voto do MDB ao projeto de lei em questão, o áudio e a imagem de Braga vazaram.

“Tô, tô tocando o horror, horror!”, disse o senador, com caras e bocas.

Ciente do constrangimento, Anastasia chamou diversas vezes a atenção do parlamentar, mas o embaraço já estava feito.

Confira o vídeo.

Mandetta: “Serenidade, calma, respeito e amor ao próximo nos ajudarão a superar esse desafio”

O ministro da Saúde, Henrique Mandetta, comentou na manhã desta quarta-feira (18), sobre o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). Segundo ele, “passa pela conscientização individual e coletiva de que se deve ter humildade e respeito pela vida dos mais frágeis”.



“O enfrentamento ao coronavírus passa pela conscientização individual e coletiva de que se deve ter humildade e respeito pela vida dos mais frágeis”, escreveu Mandetta em seu Twitter.

E finalizou:

“Serenidade, calma, respeito e amor ao próximo nos ajudarão a superar esse desafio! Obrigado.

Os infames que querem a todo custo derrubar o presidente Bolsonaro

A imagem pode conter: 12 pessoas, texto

Bolsonaro pede reabertura de escolas, comércio e fim do isolamento no Brasil

jair bolsonaro


O Presidente do Brasil falou na terça-feira ao país sobre o novo coronavírus e pediu às autoridades estaduais e municipais que reabram escolas e comércio, e ponham fim ao "confinamento em massa".

"Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o encerramento do comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas", questionou Jair Bolsonaro, sublinhando que o país deve "voltar à normalidade".

Na terceira mensagem ao país sobre o novo coronavírus, transmitida na rádio e televisão, Bolsonaro declarou que a vida "tem de continuar" e que a situação "passará em breve".

Com carro de som, moradores de Sinop pedem à prefeitura para retornar ao trabalho

Carro de som pede que população volte a trabalhar


Moradores de Sinop (a 418 quilômetros de Cuiabá) foram surpreendidos nesta quinta-feira (26) com um caminhão com sistema de som que dizia para a população voltar a trabalhar, "atendendo um pedido do presidente Bolsonaro". No mesmo dia, a prefeita do Município, Rosana Martinelli (PL), anunciou que segue as orientações do Governo de Mato Grosso estabelecidas em um novo decreto, mas alerta: “saia de casa apenas nos casos de extrema necessidade”.

"O nosso presidente pediu, pessoal! Vamos voltar a trabalhar. O agronegócio precisa, o comércio precisa. Nós estamos aqui dando continuidade às ações do nosso presidente. O Brasil não pode parar", argumentava o locutor. Bolsonaro teve 77% de votos no município, nas eleições de 2018.

#TraiDoria é um dos assuntos mais comentados do Brasil

Ver imagem no Twitter


#TraiDoria é um dos assuntos mais comentados do Brasil, após João Doria ter feito diversas alfinetadas em Jair Bolsonaro.

O governador de São Paulo, que acabou usando todo o apoio de Jair Messias Bolsonaro, para se eleger governador, agora que o mundo está em crise, começou a atacar o presidente.

O distanciamento dos dois, acabou sendo mais forte, em relação a quarentena, mas apenas na questão de datas.

Os dois são a favor da quarentena, mas Jair Bolsonaro, conforme se manifestou no vídeo abaixo:

"Bolsonaro troca 5 dos 18 generais do Alto Comando do Exército"


Com Jair Bolsonaro, presença de militares no primeiro escalão do governo federal é a maior desde a redemocratização.
"O presidente Jair Bolsonaro promoveu a troca de cinco dos 18 generais que integram o Alto Comando do Exército. As mudanças afetam também o Comando da Aeronáutica e foram publicadas no Diário Oficial da Uião desta quinta-feira (26). 

A medida provocou especulações nas redes sociais de que o ato foi político. Mas o Centro de Comunicação Social do Exército esclareceu que essas movimentações são "rotineiras" e já constavam no Informativo do Exército (Informex) do último dia 20 de fevereiro. 

As trocas ocorrem todos os anos nos meses de março, julho e novembro, e antecedem as promoções que são concedidas aos finais desses meses. 

Todas essas nomeações foram propostas ao presidente da República e ao ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, após a reunião do Alto Comando do Exército, em fevereiro." Gazeta do Povo

SEM MEDO: Deputado paraibano Walber Virgulino defende Bolsonaro e chama governadores de vagabundos


O deputado Wallber Virgolino disse em áudio que o presidente Bolsonaro está "certíssimo" em pedir o fim do confinamento em todo o país. ''Ele só disse, com as palavras dele o que era preciso dizer. O Brasil não pode parar. Estamos sensacionalizando, com populismo, estamos agravando uma crise que é grave sim, ninguém vai esconder isso, mas não podemos escapar de uma crise de saúde e morrermos por uma crise econômica".

O parlamentar criticou a postura dos governadores. "Os governadores dos estados, esse 'mói' de vagabundo, incompetente que não sabe gerir seus estados, vão colocar a incompetência deles, a frustração da administração deles, no governo Bolsonaro", disse Virgolino.

Para ele, Bolsonaro tem que estimular o trabalho das pessoas que não estão no grupo de risco, "os produtores rurais, os caminhoneiros, aquelas pessoas que fazem o Brasil e a Paraíba ir par frente têm que continuar a trabalhar".

As atividades citadas pelo deputado são tidas como serviços essenciais e, por isso mesmo, não deixaram de acontecer apesar da pandemia. http://fabiokamoto.com.br/

Pelo IBOPE, Joice traidora perde eleição até para Boulos


A pesquisa Ibope, realizada por telefone, com cerca de mil eleitores paulistanos, mostrou que todo traidor é mal visto pela população.

Na pesquisa sobre a corrida eleitoral para a Capital Paulista, Joice amarga 2% das intenções de voto. Ela está tão ruim na pesquisa, que Guilherme Boulos, do PSOL, tem 6%.

O líder da pesquisa é Celso Russomano, com 24%, seguido de Bruno Covas, com 18%.

Pro resto de sua vida política, Joice vai sentir o peso de sua traição à família Bolsonaro.
 Fonte: oalerta.com.br

Rede Globo conspira o tempo todo para derrubar Bolsonaro

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, texto que diz "ENQUANTO O MUNDO SE UNE PARA ENFRENTAR UM INIMIGO MORTAL A REDE GLOBO CONSPIRA TEMPO TODO PARA DIVIDIR A NAÇÃO E DERRUBAR GOVERNO Muito triste isso!"

Ministério Público e Polícia investigam homem que come cobras e morcegos em Mato Grosso

Homem que come morcego e cobra está na mira da polícia e do Ministério Público | RDNEWS - Portal de notícias de MT

Segundo a assessoria do Ministério Público, a secretaria municipal de Saúde de Dom Aquino, onde teria sido feito o vídeo, denunciou o suspeito ao MP e, diante disso, o promotor Adalberto Ferreira de Souza instaurou uma notícia de fato para investigar o homem que aparece na gravação feita neste domingo (22).

 Junto ao Ministério Público a Polícia Civil também apura o caso como crime ambiental.

Nas imagens é possível identificar que além da cobra, mais cinco morcegos estão em cima da mesa, ele tempera cada um e promete fritá-los.

"Eu gosto dessas coisas porque eu sou selvagem, sou da natureza. Ainda não foi no fogo ainda, está crua, mas está muito boa. Agora, vamos experimentar o morcego”, e come alguns dos animais que chama de especiarias. RDNews

Pronunciamento de Bolsonaro foi uma isca para a imprensa e os traidores

Pronunciamento foi uma isca para a imprensa. e traidores.

Esqueçam a figura do presidente Bolsonaro … vamos supor que ele esteja com demência senil e, de repente, ligou as câmeras do Planalto (sozinho) e entrou em rede nacional ao vivo somente para dizer besteiras.

Posso te confessar uma coisa? O pronunciamento de terça-feira passada foi apenas uma isca para a imprensa e para os políticos carniceiros traidores da Pátria … ahhh … e pra Vera Magalhães também (rs)

Bolsonaro formou a melhor equipe de ministros que esse país já teve … fato confirmado inclusive por vários de seus opositores.

Bolsonaro mantém contato frequente com o presidente mais poderoso do planeta, a quem Trump chama de ‘meu aliado número 1’.

Bolsonaro possui informações privilegiadas dos melhores serviços secretos do planeta (CIA e Mossad).

Bolsonaro conseguiu que os EUA enviassem bilhões de dólares para o Brasil.

Bolsonaro está cercado de generais 4 estrelas extremamente capacitados.

 Bolsonaro leu todo seu discurso no teleprompter, ou seja, nada do que foi dito surgiu na sua cabeça limitada (com todo o respeito ao presidente).

Bolsonaro dobrou a aposta contra o vírus chinês com apoio irrestrito do melhor ministro da Saúde que o Brasil já teve.

Como dizem lá em Minas: “Deixa de ser besta sô! Fonte: blog.f7noticias.com

Nosso "Sim" para o presidente Bolsonaro