Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Primeira Edição)


UNIVERSITÁRIOS SEM TRANSPORTE PÚBLICO
Acadêmicos tangaraenses prejudicados

Mais de 30 acadêmicos residentes nos Distritos de Progresso e Joaquim do Boche, em Tangará da Serra, estão sem transporte universitário público. A situação é preocupante porque a maioria não tem como arcar com os custos de passagens em ônibus privados.

Ontem à noite um grupo se reportou a este Blog denunciando o fato. Muitos universitários disseram que poderão parar seus cursos por conta do problema. Argumentaram que bancar R$ 100 a mais sobre o valor das mensalidades pagas nas faculdades particulares provocaria grande agravo no orçamento familiar.

Os universitários solicitaram ao Blog para interceder junto aos poderes públicos locais, pedindo que o mesmo transporte público que os servia no ano passado (patrocinado pela prefeitura) seja novamente ativado.


NOVOS FORMANDOS DA UNITAS

Prédio da Unitas
Unitas realiza a partir das 19h desta quinta-feira no espaço social do Tangará Tênis Clube solenidade de colação de grau. Administradores, contadores, tecnólogos e bacharéis em Direito serão maior em número deste então no mercado de trabalho tangaraense.

NOTA CONTROL EM SÃO PAULO

O empresário Antônio Carlos Amaral informa ao Blog que a Nota Control acaba de se instalar em São Paulo Capital. Mais uma grande conquista alcançada por este excelente batalhador. A emissão da nota digital eletrônica na capital dos Bandeirantes através da Nota Control contou com irrestrito apoio do prefeito Gilberto Kassab e do governador José Serra. Nossos parabéns ao velho amigo!

BATISTAS TÊM NOVO TEMPLO

Igreja Batista Gileade inaugura seu novo espaço religioso em grande festa espiritual marcada para acontecer nesta sexta e sábado. O novo templo localiza-se na Avenida Ismael José do Nascimento, esquina com a Rua 30-A no bairro Jardim Califórnia.


DESPORTISTAS HOMENAGEADOS

Secretário de Esportes Prof. Valmir
Secretária Municipal de Esportes realiza evento solene no próximo dia 22, a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal de Tangará da Serra. Na oportunidade, desportistas que se destacaram no ano passado, serão agraciados com prêmios e honrarias.

CÂMARA “TRABALHARÁ” NO CARNAVAL

Câmara Municipal de Tangará da Serra não vai parar seus trabalhos no decorrer do carnaval. O presidente da Casa José Jaconias informou ontem ao Blog que está mantida a sessão ordinária da próxima segunda-feira, no horário normal.

BOOM PREPARA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

A Boom Comunicação lançará em breve nova campanha publicitária da Câmara Municipal de Tangará da Serra. O publicitário Serjão está trabalhando arduamente nos planos de mídias que deverão ser veiculados nas TVs, rádios, jornais e sites da cidade. Competente, a Boom novamente fará um show de marketing para Tangará inteira ver.

VAGAS NO CONSELHO TUTELAR

Interessados em concorrer a vagas no Conselho Tutelar da Criança e da Adolescência local têm até amanhã para se inscrever. São oferecidas cinco vagas para titulares e dez para suplentes. As inscrições no valor de R$ 30, estão sendo feitas na Secretaria de Assistência Social no horário normal de expediente. A prova escrita está marcada para ocorrer no dia 11 de março.

Postar um comentário

0 Comentários