Header Ads Widget


É tenebroso índice de crianças espancadas e mortas no MT


Capa de A Gazeta deste domingo


O jornal A Gazeta estampa em sua capa na edição deste domingo uma notícia preocupante. A quantidade de crianças espancadas e mortas nos últimos meses, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

De acordo com A Gazeta, todos os dias, crianças são agredidas, espancadas e expostas a castigos cruéis como fome e sede e até mesmo à morte. Os agressores são os próprios pais, avós ou outros "responsáveis".

A reportagem conta que nos últimos 9 meses pelo menos 3 infanticídios e um assassinato foram registrados pela polícia cuiabana. "Ao invés do colo da mãe, esses bebês foram mortos, embalados como uma coisa qualquer na gaveta de um guarda-roupa, numa caixa de sapato e num saco de lixo".

Tangará da Serra também tem um alto índice de registros de agressão contra crianças. Na semana passada foi descoberto um local onde uma criança era mantida encarcerada pela própria mãe.

Também na semana um ansião de 74 anos foi preso por estar mantendo relações sexuais com uma menina de 12 anos há meses. Por cada ato ele costuma pagar algo em torno de R$ 25 reais.

A situação é feia em Tangará da Serra, mas não há divulgação oficial sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários