Header Ads Widget


PT e PR deverão caminhar unidos nas próximas eleições em Tangará

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador José Jaconias da Silva (PT) diz a todos que seu partido está montando projeto político para governar o município, quiçá, a partir de eleições vindouras.

Pergunto: e como fica o bom relacionamento que o PT tem com o PR nacional, estadual e local?

Como disse noutras oportunidades. Não creio que o Partido dos Trabalhadores de Tangará da Serra siga em caminho contrário do atual chefe do executivo Júlio César Ladeia (PR), caso venha ser candidato à reeleição nas próximas eleições.

Se “todos os caminhos levam à Roma”, em Tangará, como no Mato Grosso e no resto do Brasil, todas as possibilidades existem para que PR e PT se dirijam para o mesmo ponto em comum.

Ademais, em Tangará da Serra, várias estrelas do PT já estão no governo Júlio César. Ontem fiquei sabendo, por exemplo, que o chefe do setor jurídico da prefeitura, bacharel Márcio Lopes, é pestista de carteirinha.

Com o maior expoente do PT, José Pequeno, assumindo a Secretaria de Administração e Controle Interno e o vice-presidente da Sigla, ex-vereador José Júnior Pimenta, como superintendente da Controladoria Interna, o que o Partido quer mais para se declarar governo?

Penso que se o PT afinasse o discurso com o PR em Tangará seria muito melhor, que cada um, puxando para lados opostos. As eleições estão chegando e as costuras bem poderiam estar já bem adiantadas.

Postar um comentário

0 Comentários