Header Ads Widget


DRT promove reunião nesta terça em Tangará da Serra

Martins Toledo, funcionário da FUNAI em Tangará da Serra, envia e-mail para o blog informando que na proxima terça-feira, às 8h, no Centro Cultural desta cidade, ocorrerá importante reunião contando com a presença da Delegada Regional do Trabalho de Mato Grosso.

LEIA O E-MAIL:

"Pra que essa reunião?
Foi solicitado a Delegacia Regional do Trabalho apoio para se informar as comunidades indígenas, incialmente as comunidades da Terra Indigena Rio Formoso, sobre o Programa de Economia Solidária e de que forma elas poderão ser incluídas no projeto.

Dia 19 deveremos sistematizar como será o primeiro contato com o povo das 05 aldeias da Terra Indígena Rio Formoso. O evento acontecerá no próximo dia 20 lá na aldeia Formoso.

Na reunião em Cuiabá, há dias passados, foram convidados para participação nesse programa, a FUNAI de Tangará da Serra, Unemat na pessoa do Prof. Clovis, Empaer e, estiveram presentes representante local, regional e estadual; Secretaria de Turismo do Estado de Mato Grosso e Secretarias de Educação e Planejamento de Tangará.

Então, estaremos reunidos no Centro Cultural e após o almoço estaremos deslocando para a aldeia Formoso, onde, as 18 horas inciaremos os trabalhos, no dia 20 da-se seguimento ás oficinas sobre economia solidária.

Assim sendo, estou passado esse comunicado, para, se possivel, dar cobertura ao evento, entrevistando a Delegada Regional do Trabalho no dia 19 pela manhã no centro cultural e outras pessoas que achar necessário."

Nota do Blog. Ok amigo Martins. Conte com nossa presença neste evento.

Postar um comentário

0 Comentários