Header Ads Widget


Dez coisas que se aprende

Um webleitor me enviou curiosa lista do Luiz Fernando Veríssimo. Trata-se das dez coisas que ele demorou para aprender - Leia...

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (Pois é, hipocrisia demonstra uma imensa falta de caráter)
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. (Já ouvi dizer que quem expulsou seus demônios nos importuna com seus anjos)
3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. (Se alguém está ligando não merece ser levado em consideração. O que importa é a diversão)
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca. (Precisa comentar?)
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida. (Essa eu ainda não aprendi direito)
6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. (Seria engraçado lembrar disso. Meses depois!)
7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria “reuniões”. (Deus me livre)
8. Há uma linha muito tênue entre “hobby” e “doença mental”. (Meu hobby é blogar. Xiii!)
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. (Outra que não precisa de comentário. Mas a gente muitas vezes quer acreditar que não é assim)
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. (Boa!)

Postar um comentário

0 Comentários