Header Ads Widget


Final de semana com vários eventos culturais em Tangará

Tivemos um final de semana bastante movimentado em Tangará da Serra.

Quinta-feira (06), os 53 formandos do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação de Tangará da Serra concluíram as apresentações das monografias.

Ainda na quinta, um grande show de dança promovido por academias de Tangará, aconteceu nas dependências do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano. faltou espaço para tanta fente que compareceu ao teatro municipal.

Sexta-feira (07), o prefeito Júlio César Ladeia ofereceu jantar para a imprensa e candidatas ao concurso Miss Estadual de Turismo, na boate mais badalada da cidade.

Ainda na sexta, aconteceu nas dependências da Unemat/Tangará, a 3ª Sessão Ordinária do Conepe 2007. Mais de 60 representantes de todos os campi da Unemat reuniram- se em Tangará da Serra, para deliberar sobre temas relativos ao ensino, pesquisa e extensão.

Sábado (08), aconteceu o grande concurso com presença de modelos de 15 municípios mato-grossenses. O evento que elegeu a Miss Estadual de Turismo 2008, ocorreu com presença de bom público em um dos módulos esportivos da cidade de Tangará.

Domingo (09), na Praça dos Pioneiros o prefeito Júlio César por meio de sua Secretaria de Assistência Social fez o sorteio de 200 lotes urbanos para pessoas de baixa renda do município.

Ainda neste domingo, aconteceu o vestibular 2008/1 de Pedagogia da Faculdade de Educação de Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários