Header Ads Widget


Jaconias não será vice de Júlio César

Alguns comentários dando conta que o ex-presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador José Jaconias da Silva (PT), poderá ser candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Júlio César Ladeia (PR).

Isso não tem o menor fundamento.

Jaconias tem passado todo tempo de sua legislatura fazendo oposição branca ao prefeito. Tem mantido jeito simpático e cordial com o chefe do Executivo por uma questão apenas formal, exigência do cargo.

Caso ele aceitasse ser vice de Júlio cairia em profundo descrédito político da população tangaraense que sempre o viu como oposição. Seria a incoerência político do ano. Os petistas que já têm fama de ser oportunistas, caso isso ocorresse, seria assim que veríamos a situação de Jaconias.

Outra razão que descarta por completo a possibilidade do vereador ser vice do atual prefeito é o fato dele advogar candidatura própria.

Sem dúvidas, será um suicídio político para ele, mas quem o convencerá de que melhor será se reeleger vereador para mais uma legislatura? Trabalhando seu mais ousado projeto para 2012...

Postar um comentário

0 Comentários