Header Ads Widget


Wagner Ramos teria chutado o "pau da barraca"

Um jornal de Tangará da Serra divulgou em sua edição desta segunda-feira, 07, que o deputado estadual Wagner Ramos teria se desligado do grupo político que o ajudou em sua eleição.

Segundo o noticioso, o parlamentar teria rompido com seu padrinho político, governador Blairo Maggi (PR), engenheiro Clóvis Batista, grande colaborador de sua campanha e com o prefeito e presidente do PR local, Júlio César Ladeia.

A notícia está sendo o principal assunto do dia. Não se fala noutra coisa em Tangará da Serra.

Como se não bastasse o rompimento do deputado com seus padrinhos políticos, Wagner, segundo o Jornal, ainda estaria de malas prontas para viajar para os braços de um dos principais grupos de oposição do Município.

O Partido Progressista (PP) da ex-prefeita Ana Monteiro de Andrade seria o novo ninho do deputado a partir de uma reunião ocorrida na casa dela na sexta-feira passada.

O Jornal destaque que Wagner estaria se juntando ao grupo que enfrentará o prefeito Júlio César nas urnas nas eleições de outubro, porque nunca lhe deram valorização nenhuma.

Embora tenha tentado, não localizei o parlamentar para confirmar essas informações.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se o deputado não se manifestou contrário é porque as notícias procedem, quem cala consente. Na edição de hoje (terça-feira) do mesmo jornal não li nenhuma palavra de Wagner, então deve ter havido mesmo alguma mudança – é o que da pra entender.
    Alex Andrade

    ResponderExcluir