Flagrante registrado pela lente de meu celular nesta quinta-feira (10) na praça da prefeitura de Tangará da Serra. Descamisados sentados em grupo esperando a vida passar. Quem se digna em ajudar esses pobres seres humanas? Eles precisam de trabalho. De teto e dignidade. O número dos indigentes cresce no Município. Embora as autoridades políticas permaneçam com informaçoes falsas que há atendimento para essas humildes pessoas.