Header Ads Widget


Mendes atribui derrota a "erro de comunicação" e insinua disputa em 2010

O empresário Mauro Mendes (PR) atribuiu há pouco a derrota dele na disputa do segundo turno para prefeito de Cuiabá a dois fatores: erros na comunicação com o eleitor e também a falta de possuir um tempo maior trajetória política. "Não conseguimos nos comunicar de uma maneira eficiente e, se conseguimos, os eleitores não entenderam a nossa mensagem", disse, em entrevista coletiva.

Apesar de reconhecer o erro na estratégia de comunicação, o empresário republicano não quis vincular a derrota com o fato de ter trocado o publicitário Júlio Valmórbida pelo marketeiro paulista Chico Santa Rita logo após o primeiro turno.

Sobre a falta de trajetória política, já que Mauro Mendes disputou a primeira eleição, ele considerou os "90 dias de campanha como suficiente, mas não necessários para a população absorver o nosso ideal".

Com 114.175 votos no segundo turno, o equivalente a cerca de 40% dos votos válidos, o empresário garantiu que vai "cobrar e contribuir" com a nova administração do prefeito reeleito Wilson Santos (PSDB).

"Desejo ao Wilson toda sorte e vou torcer para que os próximos quatro anos sejam de uma boa administração com resultados melhores", completou, ao anunciar que ainda hoje, às 17h00, reassumirá a presidência da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso). O Documento.

Postar um comentário

0 Comentários