Header Ads Widget


Moisés Bispo está chateado com deputado Vagner

O jornalista e poeta tangaraense Moisés Bispo dos Santos está extremamente chateado com o deputado estadual Vagner Ramos (PR).

Sua chateação é em função do descumprimento de uma promessa feita pelo deputado de que caso fosse eleito, como foi em 2006, o convidaria para sua assessoria de imprensa na AL.

O tempo passou e como não foi efetivado na função, o jornalista acredita que foi passado pra trás.

Revoltado, disse que já está atuando politicamente contra a reeleição de Vagner, caso tenha pretensão de candidatar-se em 2010.

Ao Vagner gostaria de dizer que ter Moisés como adversário não é nada apropriado para quem sonha em fazer carreira política. Nosso poeta sabe escrever e falar como poucos neste Município.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Chato mesmo é colocar interesse particular acima dos interesses da sociedade.
    Ora, se me empossa para morder um cargo de confiança na AL considero o deputado bom político; se não me empossa, faço campanha contra;
    Por favor!!!
    Gostaria de saber porque tanta gente está dando porretadas no Deputado Vagner! Eta pretensão política do caramba!!!
    Gostaria, inclusive, que meus comentários acerca das atitudes de Silvio Delmondes (o ataca-ataca Blairo e pretenso candidato a Deputado estadual em 2010) fossem publicados!!! Sensacionalista! Morde verba pública dos cofres municipais!
    Abram uma TV e falem bem do prefeito, eis a mina de ouro, contratos milionário sendo aditados às escuras!!! Ainda bem que temos o TCE.

    ResponderExcluir