Header Ads Widget


Vereador quer construção de "Discoporto" em Tangará da Serra

“Discoporto” de Barra do Garças é referência em Mato Grosso para ocorrências extraterrenas. Espaço foi construído pela prefeitura local

Chegamos ao final do ano com uma notícia muito boa. Extraordinária.

Tomei conhecimento nesta quarta-feira (17) que um vereador tangaraense está querendo que seja construído na cidade uma espécie de discoporto. Um local para pousos e decolagens de discos voadores e outros objetos não identificados.

Penso que era a boa que todos nós aguardávamos para o fechamento do ano.

O parlamentar quer dar oportunidadade para que seres de outros planetas venham conhecer e fazer turismo em Tangará da Serra. Não é sensacional?

É bom lembrar que no município mato-grossense de Barra do Garças o tal discoporto já foi construído. O único detalhe é que até o presente nenhuma navezinha espacial pousou por lá. Para angústia dos ufólogos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já é sabido que todo povo tem apenas o governo que merece, e aqui em nossa Tangará nao poderia ser diferente, mas sobre essa notícia de ovinis e construçao de discoporto, quando lí confesso que fiquei abismado e até agora não acredito que um vereador que é pago com dinheiro do povo para criar projetos úteis como, creche, escola, asfalto em nossas ruas que estão ao Deus dará, limpar nossas calçadas e quem sabe até começarem a recolher o lixo urbano com mais assiduídade, e agora temos que ouvir uma barbaridade dessas, mas isso infelizmente é apenas reflexo da competencia de nossos politicos,mas fazendo uma ressalva e finalizando o comentário gostaria de dizer que até entao já tinha ouvido falar em ovni, " objetos voadores não identificados" mas confeso que é a primeira vez que vejo falar em O.A.I.I que são " objetos andantes indentificados e incopetentes " e olha que sao 10 deles em nossa camera municipal. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Prezado editor,
    Não compete a mim tecer julgamentos sobre a proposta do vereador.
    Acredito, no entanto, que outras modalidades de turismo tenham precedência sobre esta.
    Exemplos simples são o estímulo a esportes de elite como golfe, tênis e hipismo. Poderíamos ter a construção de espaços apropriados para a prática destes esportes e incentivar simultaneamente empregos (de pegador de bolinha a veterinários), turismo, cultura, esportes, lazer, comércio (roupas, material esportivo, etc), além do melhoramento genético de nosso rebanho equino, animais essenciais para nossa pecuária.
    Este tipo de turista, que participaria de competições, demonstrações, leilões é um turista de alto poder aquisitivo, pronto para consumir em nossa cidade.
    Atenciosamente,
    Renato Gama.

    ResponderExcluir