Header Ads Widget


Presidênte da Câmara: "prefeito foi infeliz"

Se o projeto de reestruturação não for aprovado, é sinal que não tenho bancada na Câmara e se isso acontecer, vou fazer as nomeações e seguir a gestão da maneira que achar melhor”, Júlio César Ladeia, prefeito de Tangará da Serra.

A frase acima publicada ontem, no O Jornal do Vale, está causando arrepios em muita gente. E principalmente, na Câmara de Vereadores.

Na manhã desta sexta (23), em contato com este blog, o presidente do Legislativo, vereador José Pereira Filho (PT), disse que "se esse comentário foi mesmo feito pelo prefeito Júlio César, ele foi muito feliz".

Ou seja: magoou muita gente. Não colaborou em nada.

A fala de Ladeia teria causado um impacto tão forte em alguns vereadores, que uma reunião seria convocada pela Presidência da Casa, nesta tarde, para ser feita uma cuidadosa avaliação da questão.

JPF disse ainda ao blog que os poderes precisam ser respeitados de igual modo. E que a suposta imposição de Ladeia, não cairia bem dentro de um processo democrático, onde ninguém é dono de ninguém.

Certo é que JCL não está mesmo de brincadeira. Sua palavra foi incisiva. Cortante. Muito mais que um recado para quem pretende tirar benefícios da nova Administração.

Ladeia, se realmente disse o publicado, como questiona JPF, mostrou que manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Cabe aos vereadores abaixarem a cabeça e dizer sim para o Executivo e receber as pérolas ou mostrar altruísmo e postura ética face à situação. Se bem que uma conversa amena poderia sanar todo o excesso exposto até aqui.

Postar um comentário

0 Comentários