Um dos diretores da revendedora Nova Schin (única cerveja comercializada no QG da folia) de Tangará da Serra acabou de informar ao blog que no decorrer do evento não vendeu mais que 35% do esperado.

Ele atribui a baixa vendagem ao pequeno público presente ao evento.

E reclamou da falta de divulgação do carnaval local nas cidades vizinhas como foi feito anteriormente.

Reconheceu também que o declínio da festa pode ter conotação com a crise econômica internacional, presente (mesmo que queiram negar) em nosso Município.

Por último contou que recebeu de sexta-feira até ontem, à noite, cerca de R$ 4 mil só em notas de R$ 1.

Para mim, isso tem nome. Quebradeira geral. E, claro, o efeito da Lei Seca.