Header Ads Widget


A festa que recebi dos conterrâneos nordestinos

À família nordestina que habita nesta urbe amada por todos nós, minha gratidão pela grande homenagem que me prestou, neste sábado, à noite, pelo transcurso de mais um ano de vida.

Sou grato por cada gesto. Cada abraço. Pelas palavras generosas a mim direcionadas pelos conterrâneos que primeiro escolheram essa terra como lugar para viver.

Grato, à família Pimenta.

Grato à direção do Centro de Tradicionais Nordestina – CTN Gonzagão.

Que festa mais linda a que vocês me proporcionaram neste 28 de março!

Grato pela homenagem recebida das meninas especiais da Escola Raio de Sol (APAE) desta cidade. E do poeta Jairo Pimenta.

Que linda dança! Que linda canção! Que lindos poemas!

Quanta emoção senti ao ver e ouvir aquelas belas jovens especiais cantando para este blogueiro e os demais aniversariantes presentes.

Quanta felicidade me proporcionou Franciele Caroline, minha esposa, pela bela mensagem a mim dirigida. Que presente inesquecível recebi de minha filha Sofia, 4 anos.

A festa que os nordestinos tangaraenses me oferecem neste sábado foi uma das mais grandiosas que já vivenciei.

A todos, meu carinhoso obrigado!

Postar um comentário

0 Comentários