Header Ads Widget


Muraro diz que não disputará vaga na AL em 2010

Jaime Luiz Muraro

Ex-prefeito e ex-deputado estadual, o presidente do diretório Democratas em Tangará da Serra, Jaime Luiz Muraro, manteve na manhã de hoje, o primeiro contato com o Diário de Tangará.

Disse que não será candidato a deputado estadual nas eleições de 2010 e que o seu projeto principal é o de retornar definitivamente para o trabalho na agricultura.

Muraro comentou também sobre os posicionamentos adotados ultimamente pelo ex-vice prefeito advogado Fábio Martins Junqueira e o vereador Haroldo Lima, ambos de seu partido.

Comentou que em hipótese alguma o DEM pensa em expulsar Junqueira pelo fato de seu “escorrego” nas eleições de 2008. Enfatizou que ele só sairá do partido se for de livre e espontânea vontade.

Para ele, Junqueira continua sendo uma pessoa muito querida, por todos os atos positivos que fez como filiado e amigo do DEM.

Com relação ao vereador, Muraro disse ser certo que o parlamentar defenderá as idéias e os projetos do seu partido. Votando apenas naquilo que é de interesse maior da sociedade, sem se prender jamais à situação.

Postar um comentário

0 Comentários