Header Ads Widget


Poucos políticos tangaraenses divulgam suas ações

Chega a ser engraçado como grande parte dos políticos tangaraense não gosta ou não daria tanta importância para divulgação de seu dia a dia.

Eles vão e vêm. Recebem autoridades estaduais. Conseguem melhorias para nossa urbe amada e sequer encaminham para nossos e-mails uma notinha.

Nunca havia visto algo parecido. Será que isso se dá pelo fato de nossa mentalidade ainda ser ocupada pela ingenuidade?

Noutras cidades iguais a nossa, as caixas postais dos jornalistas, blogueiros, colunistas sociais, editores de políticas, etc, vivem sempre abarrotadas de informações.

Na urbe amada por todos nós isso não existe.

Há profissionais de imprensa que correm feito loucos no dia a dia para captar mesmo uma simples informação da maioria dos políticos locais.

Que, quando estão diante de repórteres ainda se negam a responder algumas perguntas. E quando as respondem, o fazem de cara feia.

Essa mentalidade precisa mudar e acompanhar a evolução dos tempos.

Nesse ponto, o presidente Lula está coberto de razão quando anuncia até mesmo aquilo que apenas sonhou em suas enfadonhas madrugadas palacianas.

Honestamente, não saberia ser secretário de comunicação ou mesmo assessor de imprensa desses políticos que preferem o silêncio. Sou repórter por natureza. Gosto de noticiar até mesmo aquilo sem muita importância para alguns.

Postar um comentário

0 Comentários