Header Ads Widget


Júlio César não pretende recorrer de decisão judicial

O jornalista Diego Soares, editor-chefe do O Jornal informa em seu blog Xeque Mate que o ex-prefeito Júlio César Ladeia (PR), não pretende recorrer da decisão da Justiça Eleitoral que cassou seu mandato e também do vice-prefeito Jaconias Silva, na manhã desta quinta-feira (23).

Leia texto:

"O agora ex-prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Davoli Ladeia declarou na noite de ontem por telefone com exclusividade ao blog que não pretende recorrer da decisão do Juiz Eleitoral Jamilson Haddad Campos que cassou seu mandato no último dia 22.

Ladeia se disse inconformado com a decisão, mas que já esperava que ela pudesse ser tomada.

“Acordei de madrugada com um pressentimento ruim, mais tarde recebi a notícia de que estava cassado”, disse o ex-prefeito, que mesmo assim ainda tem até segunda-feira para decidir se recorre ou não."

NOTA DO BLOG: A informação de Diego tem todo fundo possível de verdade. Confirmando a notícia, nesta tarde, a TV Centro América (TVCA local) informou que o ex-prefeito Ladeia ainda não teria recebido a notificação dando conta de sua cassação. E olha que ele tem apenas três dias para recorrer, prazo que se inspira na próxima segunda-feira. É quase certo que teremos novas eleições.

Postar um comentário

0 Comentários