Header Ads Widget


Seguidores pedem retorno de Ladeia e Jaconias

Seguidores do ex-prefeito Júlio César Ladeia (PR) promoveram mais uma manifestação pública, ontem à noite, desta vez, em frente à prefeitura municipal.

Objetivo: pedir o retorno de Ladeia e do ex-vice José Jaconias da Silva (PT) para continuar no comando do Município.

O movimento que contou com reduzido número de participantes, foi ordeiro sob todos os aspectos.

Um carro de som passou toda a segunda-feira visitando os bairros da cidade convocando a população para participar do evento. Verdade é que o povão não compareceu.

Mas valeu a intenção dos manifestantes pró-retorno de Ladeia e Jaconias.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sobre essa reeinvidicação por parte de poucos tem um detalhe que me intriga que ainda não entendi, gostaria que o blogueiro ou outro leitor clareasse o que vejo e não entendo que é o seguinte; o ex-prefeito foi cassado por cometer delitos ou seja não estava sendo honesto, prática comum de quase todo político brasileiro, contra fatos não há argumentos, os fatos segundo a imprenssa notícia já foram provados, então por que essa minoria reeinvidica o retorno do ex-prefeito ? seria por motivos pessoais ? seria por que são da família do ex-prefeito ? ou seria talvez por que são pessoas que não querem largar o osso que lhes foi dado também ? o fato é que não entendi essa manifestação e gostaria que alguem esclarecesse. sem mais obrigado.

    ResponderExcluir