Header Ads Widget


Júlio César pode retormar nesta terça comando do Município

O prefeito cassado de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), pode retornar ao comando do Poder Executivo nesta semana. Para isso, ele aguarda resposta positiva do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), até esta terça-feira (26).

Na cidade, há grande perspectiva quanto à volta de Ladeia.

O próprio prefeito em exercício, José Pereira Filho (PT) espera esta definição para poder “mexer” onde houver necessidade, montando assim, sua equipe de governo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caro editor,

    Não vou dizer impossível o retorno do CASSADO porque "a razão tem suas razões que a própria razão desconhece", se assim podes compreender.

    Contudo, essa notícia é um tanto falaciosa, porque o Processo, com ambos Recursos impetrados, estão, AINDA, na Procuradoria Eleitoral para parecer do Ministério Público Eleitoral, para só então retornar ao Relator do Processo, que, após relatado, terá agendada a sessão para o seu julgamento, momento em que será decidido se haverá nova eleição, ou o prefeito cassado retornará, ou a segunda colocada AZENATE assumirá.

    A Justiça Eleitoral é bem diferente da comum. A data das sessões de Julgamento são tornadas públicas no mínimo 01 semana antes. E qualquer do povo, até o senhor, pode acessar o andamento do processo no site do TRE/MT www.tre-mt.gov.br, no processo nº 7567/2009.

    Assim, tecnicamente impossível o TRE julgar tais recursos, pelo exíguo tempo que teria para relatar e tornar público o julgamento, que terei a honra de participar.

    Agora, se você tem infomação extra processo, seria bom compartilhá-la conosco.

    Grata

    Marcia Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Dona Márcia, obrigado pela colaboração inteligente a este escrevinhador de província. De fato, escrevi baseado apenas no que ouvi,e não em consultas. Sempre à disposição da amiga,

    O Editor

    ResponderExcluir