Header Ads Widget


ATI no Rádio

Numa entrevista de mais de 15 minutos à Rádio Tangará AM, falei na manhã desta sexta-feira (26), sobre o fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão de jornalista, a implantação do curso de Comunicação Social no Município e o registro profissional na Delegacia Regional do Trabalho - DRT/MT.

Sobre a polêmica gerada em torno do diploma de Jornalismo disse ser para mim, um assunto encerrado com a decisão do Supremo Tribunal Federal. Mas acrescentei ver com naturalidade o descontentamento dos colegas que frenquentaram a faculdade para obtenção do documento.

Quanto à criação do curso pela Unemat, campus de Tangará da Serra, enfatizei que como o projeto ficará pronto na segunda quinzena de julho, será possível a realização do primeiro vestibular ainda neste ano. Prefeitura e Câmara já sinalizaram positivamente.

Já sobre o registro profissional, informei que quem tiver interesse pode nos procurar para adquirir a lista que aponta quais documentos serão necessários.

A entrevista foi conduzida pelo repórter, associado à ATI, Felipe Silva.

GRATIDÃO - Mais uma vez nossa gratidão à Rádio Tangará na pessoa de seu diretor Sílvio Sommavilla pelo espaço para nossa Entidade.

Postar um comentário

0 Comentários