O Ministério Público Estadual deu prazo de 10 dias (a contar de ontem) para que o prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), exonere sua esposa, Karen Ladeia, do cargo de secretária municipal de Assistência Social do Município.
Dorjival Silva, Ceo do Diário de Tangará. É jornalista Profissional (DRT/MT 1228), Pedagogo, Cientista Social e Advogado Criminalista. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal. E em Criminologia. Mestre em Comunicação pela Universidad Europea del Atlántico, Santander (Espanha). Reside em Tangará da Serra – MT – Brasil.
1 Comentários
Dou parabéns ao Promotor pela atuação no município, que chegou em nossa cidade trabalhando bastante. Se vai concertar a cidade, não sei, porque o MP não tem poder de determinação; não é juiz. Mas VEJO que o promotor está cumprindo o seu papel que é fazer o MP agir em Tangará: notificando e cobrando responsabilidade, tal como aconteceu nessa questão do Nepotismo, questão essa que conta com o meu total apoio, bem como na questão do criminoso Corte das Árvores do Distrito do Progresso, e, ainda, na questão da saúde pública, onde o prefeito pretende vendè-la para a empresa IDHEAS.Espero que esse promotor continue por um bom tempo entre nós
ResponderExcluir