Se existe um outro aspecto do nosso trânsito que está a necessitar de uma maior vigilância e até punição para os infratores este é o da circulação de motos entre os carros. Este é seguramente um dos mais sérios e graves problemas que nos envolve. Portanto, cuidar do trânsito não é só multar.