Header Ads Widget


Unemat vai lançar novo edital para 9 vagas do mestrado em Ciências Ambientais

A Universidade do Estado de Mato Grosso vai lançar novo edital de seleção para nove vagas que não foram preenchidas no processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado em Ciências Ambientais, em 2010. O documento será divulgado a partir de 9 de fevereiro e os critérios de seleção serão os mesmos daqueles definidos no edital 002/2009/PPGCA. Para conhecer acesse http://www.unemat.br/.

Candidatos interessados já podem ir se preparando. O processo de seleção inclui análise de pré-projeto de pesquisa (eliminatória), prova de conhecimento específico (eliminatória), prova de proficiência (classificatória), análise do currículo (classificatória) e entrevista (classificatória). No novo edital, a bibliografia exigida na prova de conhecimentos específicos poderá sofrer alterações.

Neste ano, 36 candidatos concorreram a 15 vagas abertas a portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento. Entretanto, somente seis pessoas se classificaram para a entrevista. A lista dos aprovados será divulgada nesta sexta-feira (18 de dezembro).

O curso, desenvolvido em Cáceres, possui área de concentração em Meio Ambiente e Sustentabilidade, e está dividido em duas linhas de pesquisa: Gestão Ambiental e Educação Ambiental.

Postar um comentário

0 Comentários