Header Ads Widget


O leitor canalha

Por Luiz Egypto


A partir desta edição muda o critério de aceitação de comentários para os artigos publicados neste Observatório. De agora em diante, será preciso a confirmação de um endereço de e-mail válido para que o comentador(a) possa participar dos fóruns. Isto se dará por meio de uma autorização que o remetente deverá enviar ao OI apenas uma vez. O procedimento só será repetido se o mesmo leitor(a) comentador(a) postar comentários a partir de outro endereço que não aquele previamente autorizado.

NOTAS DO BLOG: Leia essa matéria e entenda de uma vez o porquê do nosso blog ter passado a usar filtro total para comentários!

Lamento muito pelas pessoas bem-intencionadas. À essas, até peço desculpas pelo bloqueio. Mas fui obrigado a assim proceder mesmo contrariando minha vontade democrática.

Blogueiros de todo o Brasil estão sendo levados às barras dos tribunais para responder pelos comentários criminosos que são postados em suas páginas, na maioria das vezes pelos covardes anônimos.

A Jurisprudência entende que o blogueiro deve respoder civil e criminalmente pelos comentários ofensivos a outrem publicados em seus blogs.

Com isso não quer dizer que não publico mais comentários. Mas desde que me sejam enviados pelo endereço: dorjisilva@hotmail.com

VEJA A MATÉRIA DO OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA AQUI

Postar um comentário

0 Comentários