Header Ads Widget


APAE participa de lançamento do programa "Passageiro especial"

Imagem cedida pela APAE/Tangará
Governador Blairo Maggi, ladeado pelo presidente Rubens Jolando e o diretor Osvaldo Henrique Pauletti

Da Assessoria

No dia 22 de fevereiro os senhores: Rubens Jolando - Presidente e Osvaldo Henrique Pauletti - Diretor de Patrimônio da APAE, participaram no salão nobre do palácio Paiaguás da solenidade de lançamento do Programa do Governo Estadual “Passageiro Especial”.

O Governador Blairo Maggi, e o Vice Governador Silval Barbosa foram enfáticos em seus pronunciamentos de que o programa foi lançado em beneficio das pessoas com necessidades especiais e também em reconhecimento ao importante trabalho que as APAEs e Pestalozzi desenvolvem no Estado, através do trabalho voluntário das pessoas que integram essas entidades.

Logo após a solenidade os diretores da APAE de Tangará da Serra foram convidados pelo Cerimonial do Palácio a se dirigirem até o gabinete do Governador, e na ocasião estando presentes: a Primeira-Dama Terezinha Maggi, a esposa do Vice Governador e Secretários de Estado, o Governador Blairo Maggi anunciou que brevemente será entregue um microônibus para a APAE de Tangará da Serra.

NOTA DO BLOG: É por isso que, no meu silêncio, cada dia que passa admiro mais os esforços empreendidos pelos dirigentes da APAE/Tangará. Inovadores, criativos e batalhadores, têm acrescentado sempre essa belíssima instituição social. Meus parabéns!

Postar um comentário

0 Comentários