Header Ads Widget


Serys se diz perplexa com insistência de Abicalil em concorrer ao Senado Federal


A senadora Serys Slhessarenko (PT) ainda demonstra mágoa por ter que enfrentar as prévias dentro do Partido dos Trabalhadores com o deputado federal Carlos Abicalil para definir o candidato ao Senado em Mato Grosso.

Segundo ela, há um desrespeito enorme por parte do grupo do deputado federal, por ela já estar na cadeira de senadora e não poder se recandidatar.

"O meu partido não deixar eu tentar ser candidata a reeleição eu acho injusto e de uma indelicadeza muito grande. Me deixou perplexa", assinalou a petista, em entrevista ao programa Cidade Independente (Rádio Cidade FM).

Serys ainda defende que ocorra um entendimento entre ela e Abicalil, com ambos concorrendo a reeleição. "Meu mandato foi muito bem avaliado nestes oito anos. Estou entre os 10 mais atuantes do Congresso. Assim como o mandato do deputado Abicalil é bem avaliado", colocou.

A senadora voltou a reafirmar que não disputará outro cargo, que não a reeleição. "Se o meu partido não me quer candidata a reeleição, tenho que dar uma parada e refletir onde foi que eu errei", explicou. O Documento

Postar um comentário

0 Comentários