Header Ads Widget


O pensamento de Dorjival sobre variados temas da atualidade

O que pensa o candidato a deputado federal Dorjival Silva sobre temas diversos da atualidade. Leia:

"Sou simpático às causas indígenas, dos quilombolas e todas as minorias do Brasil.

Eleito deputado federal, defenderei com todas as minhas forças o direito das comunidades indígenas terem suas propriedades respeitadas e intocáveis.

Não poderei deixar de defender com muito empenho a luta que muitos quilombos do Brasil vêm travando há décadas pelo reconhecimento.

Respeito e admiro todas as denominações religiosas instaladas no Brasil. Apesar de ser cristão, entendo que mesmo os não cristãos merecem minha atenção e consideração.

Nunca tive nenhuma dificuldade em conviver com os diferentes gêneros. Homossexual, lésbica, transformistas, todos, indistintamente, têm meu respeito e consideração.

Sou contrário à pena de morte e a prisão perpétua no Brasil enquanto não houver uma reformulação em nossas leis. Do jeito que ainda vigoram, temo muito nas injustiças que possam acontecer.

Sou contrário a eutanásia e ao aborto. Formado em Teologia, cristão convertido, mantenho a crença de que a vida pertence a Deus. E somente ele, pode dá-la ou tirá-la.

Sou a favor do progresso da ciência. Têm meu apoio as pesquisas a partir das células troncas.

Sobre a descriminalização da maconha, ainda preciso aprofundar meus conhecimentos sobre o tema. Mas hoje, seria contrário."

Postar um comentário

0 Comentários