Sabe aquele ditado popular aplicado ao futebol de que "quem não faz, leva"?
Aconteceu em Tangará da Serra neste domingo, 17 de outubro.
Uma organização não-governamental deu um show promovendo a maior campanha de retirada de sujeira já realiza no município.
O serviço deveria ter sido realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Mas, como deixou a desejar, a sociedade civil tomou o problema para si, e agiu exemplarmente em todo o dia de ontem.
Convidado para colaborar com a campanha, juntei-me a mais nove pessoas e desenvolvemos o serviço em minha comunidade, São Joaquim.
Que lição essa, em? Parabéns a todos e que algo grandioso assim, continue acontecendo em nossa urbe!
2 Comentários
Parabéns Dorjival, pela iniciativa da sua comunidade, que estendeu o projeto para são joaquim.
ResponderExcluirAna Paula Gonçalves.
Meu caro amigo Dorgival, presto sempre pela veracidade de suas informações e com isso sou um leitor assiduo de seu blog, mas apenas para retificar a frase sobre o assunto abaixo de sua autoria:"O serviço deveria ter sido realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente", como se sabe a seguir: 1 - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente não responsável pela coleta de lixo do muncipio;
ResponderExcluir2 - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a SEMA e Secitec participou do Dia da Limpeza de Tangará da Serra auxiliando na limpeza do córrego Fugueira. Gostaria que você como jornalista que preza pela verdade retificasse tal confirmação.