Header Ads Widget


Vice-prefeito, eu?

Bem acabaram as eleições do primeiro turno e pelo menos duas agremiações políticas de Tangará da Serra já formularam convite a este humilde blogueiro, ex-candidato a deputado federal, para ser candidato a vice-prefeito do município nas eleições de 2012.

Isso só pode ser uma brincadeira.

A todos tenho dito que meu projeto político visa conscientizar a comunidade regional de que nós reunimos condições de sobras para eleger um/uma deputado federal em 2014.

Esse trabalho, sim, já estou fazendo em todos os eventos e reuniões em que participo e haverei de intensificar ainda mais esta luta.

Além disso, não estou pensando em nada com vistas à 2012, quando escolheremos prefeito, vice e possivelmente 15 vereadores tangaraenses.

Postar um comentário

0 Comentários