Header Ads Widget


PRP reúne lideranças para discutir participação do pleito eleitoral de 2012

O Partido Republicano Progressita - PRP de Tangará da Serra realizou na manhã deste sábado (27.11) reunião com suas principais lideranças políticas no município. Sob o comando do presidente da sigla, professor Dorjival Silva (foto), o encontro ocorreu das 9h30 até às 11h35, no auditório do Posto Tanaka, localizado à Avenida Brasil, centro da cidade.


Participaram do encontro: o futuro administrador de empresas, Willian Victor, o bel em Direito Divaldo Ferreira, o agricultor Messias, o professor especialista Elissandro, o profissional de RH Givaldo Venâncio, o estudante Pedro Santos, presidente do Centro Acadêmico da Unemat-Tangará Moisés Passos, presidente do Sindicato dos Bares, Restaurantes, Pizzarias, Churrascarias, Lanchonetes, Boates e Similares do Estado de Mato Grosso - Sindecombares Niversino Santana de Almeida, pedagoga especialista e professora municipal Glória Custódio e a Bióloga Franciele Caroline - todos filiados há mais de ano ao PRP.

Na reunião, o presidente Dorjival Silva apresentou balanço da participação do partido nas últimas eleições em Mato Grosso e no País. Discorreu sobre a grande aceitação da sigla em Tangará da Serra, lançou nova campanha de filiação e convocou as lideranças para entrar com força total nas eleições de 2012.

Silva disse que o partido elegeu como meta chegar ao final de 2011 com pelo menos 300 pessoas filiadas. "Se atingirmos esse alvo poderemos lançar chapa própria em 2012", pontuou.

Ficou aprovado que em fevereiro de 2011 as lideranças voltam a se encontrar para elaborar o calendário de reuniões a serem promovidas em todos os setores, bairros e comunidades de Tangará da Serra até as proximidades das eleições.

"Vamos levar nossa proposta de um possível governo municipal do PRP e aliados para todas as pessoas de Tangará da Serra" completou o presidente. A Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários