Header Ads Widget


Bandidos assaltam 17 agências bancárias mato-grossenses em 2010

A TV Centro América informou agora a pouco que somente neste ano, a bandidagem assaltou 17 agências bancárias e atacou 104 caixas eletrônicos em Mato Grosso. O incalculável prejuízo não fora mencionado.

Observa-se que o crime avança neste setor por muitas razões. Mas duas delas são as mais explicáveis: o grande volume de dinheiro do agronegócio que circula nesses bancos e o baixo efetivo policial, especialmente, nas cidades do interior do estado.

A reportagem mostrou ainda que os servidores da rede bancária mato-grossense estão preocupados com a falta de segurança especializada nas agências.

Eles cobram ações mais efetivas que possam garantir o mínimo de proteção possível. Para começo, blindagem dos vidros da parte frontal das agências e segurança armada.

RELEMBRANDO - Em menos de duas semanas, duas agências bancárias de cidades do interior de Mato Grosso, foram atacadas por bandidos. Tanto em Campo Novo do Parecis quanto em Denise, os criminosos mostraram audácia e grande poder de fogo. O que nos deixa cada vez mais perplexos em face da gravidade da situação.

Postar um comentário

0 Comentários