Header Ads Widget


Rádio Pioneira contrata bons profissionais e segue agora rumo a um novo tempo

Sob a coordenação do veterano radialista Amorim Neto, a Rádio Pioneira (AM) de Tangará da Serra está entrando numa nova fase de sua história.

As melhorias já podem facilmente ser percebidas depois da contratação de bons profissionais migrantes de famosas emissoras do estado do Paraná.

As novas contratações não representam apenas mudanças de vozes. Significam mais qualidade na prestação de serviços à sociedade local e regional.

O setor jornalístico da emissora que andou totalmente defasado vem ganhando cara nova.

Hoje, nós ouvintes já temos o privilégio de acompanhar informes atualizados a cada hora, e ao meio dia, um completo notíciário. Balanços completos dos últimos acontecimentos esportivos, policiais, hospitalares e a boa notícia política temperada por excelentes comentários do titular do horário.

Ferreira Júnior, profissional de comunicação desde 1972, novo comandante de jornalismo da emissora, tem demonstrado total interesse em levá-la, jutamente com os outros radialistas, aos mais altos patamares de audiência dentro dos próximos meses.

Essa é a vontade de Amorim Neto, corroborada pelo supervisor Klécius Santos e o proprietário da Pioneira, empresário Naur.

Novos colaboradores devem ser contratados no começo de 2011 para reforço ainda maior das pretensões dos diretores. A intenção é das melhores e caso seja mesmo evidenciada, teremos em poucos meses, uma Pioneira totalmente atualizada, obdecendo aos melhores padrões do rádio jornalismo da região.

Postar um comentário

0 Comentários