Header Ads Widget


Hora de cobrar melhorias para vários setores de Tangará da Serra

Queria muito que o Ministério Público do Mato Grosso iniciasse 2011 com "todo o gás" para cobrar melhorias em áreas estruturais nas cidades mato-grossenses. Em Tangará da Serra, por exemplo, pelo menos seis processos precisam ser intensificados cobrando melhorias em vários setores.

As ações do MP poderiam abranger questões como limpeza da cidade, rios e afluentes, faixa de pedestres, especulação imobiliária, reestruturação de escolas, funcionamento do aeródromo municipal, construção do hospital municipal.

Entendo também como necessárias uma série de audiências públicas. A comunidade precisa se vestir também do desejo de ver o exposto acima posto em prática.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Dorgival, estive na nossa vizinha Sapezal este final de semana e não pude deixar de vislumbrar-me com o zelo, cuidado e educação que aquela cidade demonstra com os espaços públicos.Um bom exemplo a ser seguido por nossos gestores.

    ATENÇÃO O MINISTÉRIO DO BOM SENSO ADVERTE AOS GESTORES PÚBLICOS DE TANGARÁ DA SERRA E REGIÃO: VISITAR A VIZINHA SAPEZAL, OXIGENA A MENTE, FAVORECE A SAÚDE MENTAL COM A PERCEPÇÃO ESTÉTICA E "ATIVA" A CAPACIDADE DE TRABALHO!!

    Hélio Márcio Gonçalves
    heliomarciotga@gmail.com

    ResponderExcluir