Header Ads Widget


PRP quer que população tangaraense tenha acesso à internet gratuita

O Partido Republicano Progressista – PRP/44 vai trabalhar arduamente pela eleição do próximo prefeito ou prefeita de Tangará da Serra. Disso, todos nós, estamos convictos.

Mas o nosso apoio será condicional ao candidato ou candidata que se comprometer com o PRP a pôr em prática, caso consiga se eleger, uma série de projetos.

Dentre esses projetos, queremos que um devidamente aprovado pela Câmara de Vereadores, autorize a prefeitura a ceder internet gratuita à população tangaraense.

O PRP quer que a internet gratuita chegue a todos os bairros da cidade, podendo ser até o limite de 128 kbps por domicílio, independente da finalidade adotada pelo usuário, seja comercial, industrial ou mista.

Nosso partido proporá que seja oferecido um sinal de internet por imóvel, considerando o munícipe que tem cadastro de IPTU. No momento oportuno será orientado também que para aderir à internet grátis, o usuário terá que assinar um termo de adesão de acesso gratuito à internet municipal.

Não abriremos mãos desse assunto quando formos discutir a formação das coligações. Dorjival Silva – presidente do PRP tangaraense

Postar um comentário

0 Comentários