Header Ads Widget


Campanha do Detran visitará Sorriso e Tangará da Serra

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) realizará em maio duas ações da campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente". O primeiro município a receber o projeto será Sorriso, na semana que vem.

Entre os dias 3 a 6, alunos das escolas pública e particular irão receber palestras, folders e orientações dos técnicos da Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran-MT, com apoio do Conselho Municipal de Segurança Pública e da Comissão Permanente de Trânsito, nas salas de aula.

No dia 07 de maio será realizado o show com o piloto de motocross, Gilmar Flores, o "Joaninha". Esta semana durante uma reunião ficaram acertados os detalhes para a realização da campanha, onde participaram os representantes de 16 escolas, Polícia Militar, Ciretran de Sorriso e o diretor de Habilitação do Detran-MT, Eugênio Destri.

Em Tangará da Serra, a campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente" será realizada entre os dias 16 a 20 nas escolas pública e particular do município. No dia 21, o piloto Joaninha e a sua equipe farão a apresentação.

Na reunião estiveram presentes a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, representantes da prefeitura de Tangará, a Coordenadoria Pedagógica do Estado, Diretores e Coordenadores de Escolas, Representante do Rotary e o diretor de Habilitação do Detran-MT, Eugênio Destri.



Postar um comentário

0 Comentários