Header Ads Widget


Movimento "Acorda, Várzea Grande!" Tangará da Serra também precisa acordar

O Movimento Acorda, Várzea Grande! está articulando um grande ato público, que será realizado dia 18 de abril, próxima segunda-feira, para denunciar desmandos na gestão municipal e o caos em que a cidade se encontra.

O Movimento denuncia:

SAÚDE PRECÁRIA: O nosso Pronto-Socorro está desativado há meses e o Hospital Regional até hoje não funciona. Enquanto isso, muitas pessoas que precisam de assistência médica, sofrem e até morrem por falta de atendimento. Nós estamos satisfeitos com isso?

RUAS ESBURACADAS: Há buracos em todas as ruas da cidade e muitos acidentes de trânsito acontecem por causa desse problema. Depois que as obras do PAC foram abandonadas por causa da corrupção dos políticos, não há mais previsão para resolverem essa situação. Seja de ônibus, carro ou até mesmo a pé nós sofremos com tudo isso. Vamos esperar até quando?

SEM REDE DE ESGOTO: Na maioria dos bairros, completamente abandonados pela prefeitura, não existe asfalto e nem rede de esgoto. Quando chove, a lama invade as casas e existe o risco de doenças por causa da água contaminada. Além disso, estraga tudo que foi conquistado com muito suor. Cadê a nossa dignidade?

MONOPÓLIO DO TRANSPORTE:o transporte público em Várzea Grande é vergonhoso. Não existe passe livre para os estudantes, a passagem de ônibus é cara e a frota não atende as necessidades dos trabalhadores, saímos e voltamos espremidos nos ônibus. Você acha que está certo?

A concentração está marcada para as 8 horas, em frente à igreja Nossa Senhora do Carmo, Centro de VG. Às 9h, o povo seguirá em marcha até a Prefeitura. Uma comissão irá levar a pauta do município ao prefeito. do blog de Sandra Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários