Header Ads Widget


PRP inicia série de encontros nos bairros de Tangará da Serra


Da Assessoria

O Partido Republicano Progressista – PRP de Tangará da Serra deu início ontem, à noite, sua série de reuniões nos distritos, comunidades e bairros da cidade. O primeiro encontro aconteceu no Jardim Tangará II, oportunidade em que se fizeram presentes as lideranças da Associação de Moradores do complexo formado também pelos bairros Jardim Tangara I, Jardim Amélia e Jardim América.

A reunião foi presidida pelo presidente do PRP de Tangará da Serra, professor Dorjival Silva, que disse ter saído bastante satisfeito com os temas discutidos e as sugestões apontadas pelos moradores.

“Isso indica que cidadãos e cidadãs tangaraenses estão querendo debater e procurar viabilizar soluções para os grandes problemas que afligem atualmente a comunidade”, frisou Dorjival Silva. Ele acrescentou que no decorrer das 2h da reunião, os presentes não pararam um só instante de reclamar variados tipos de necessidades sofridas naquele setor.

Quem também se manifestou bastante satisfeito com a realização da reunião promovida pelo PRP, foi o presidente da Associação de Moradores, Luciano Zomperoli. Para ele, a maioria dos problemas vivenciados em sua comunidade, é de ordem histórica, portanto, conhecida pelas autoridades que administram o município. “Não fazem mais por esse complexo de bairros porque não querem. Tenho protocolado inúmeros ofícios cobrando melhorias, mas fazem de conta que a gente não existe”, observou.

O próximo encontro a ser promovido pelo PRP será na segunda semana de maio em uma localidade já determinada.

Participaram do encontro de ontem, além do presidente do PRP, o presidente do PRP Jovem, acadêmico Moisés dos Passos, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim dos Ipês, Luiz Carlos Alves, a vice-presidente do PRP Mulher professora Glória Custódio e o líder comunitário Givaldo Valério.

Postar um comentário

0 Comentários