Header Ads Widget


Joaninha conscientiza motoristas em Tangará da Serra

Nesta sexta-feira (20) o pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, visita escolas em Tangará da Serra (MT, onde participa de palestras e orientações realizadas pela Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran.

Joaninha é o garoto propaganda da campanha de trânsito deste ano do Detran. A presença do piloto chama a atenção dos alunos, futuros motoristas, para a importância de se ter um trânsito seguro e consciente.

“Trabalho com um esporte radical e sempre prezo pela segurança quando salto. Esse cuidado eu tenho no trânsito e gostaria de passar isso para os alunos. Quero mostrar essa junção de responsabilidade e cuidado quando se está na direção de um veículo vale a vida de muita gente”, explicou o piloto.

A campanha “Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente”, foi lançada pelo Detran em março. As atividades em Tangará da Serra começaram na quarta-feira (18).
Na sexta-feira as palestras serão realizadas nas escolas estaduais 13 de Maio e 29 de Novembro. O Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário e a Polícia Militar do município também realizarão blitz nas ruas.

Já no sábado (21) a população de Tangará da Serra confere o show com a Equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show.

Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Unimed Norte do Mato Grosso, Yamaha, Remi Máquinas Industriais, Ipiranga e Faça Web Sites.
Tem apoio do Posto Trevão, Studio 1, Academia Phisical Center,  Madeireira Madezan e Prefeitura de Sinop.

Postar um comentário

0 Comentários