Header Ads Widget


Jornalista Célio Ribeiro assume presidência do PRP de Guarantã do Norte e poderá ser candidato a prefeito

Célio Ribeiro: "PRP participará ativamente nas eleições
de 2012 em Guarantã do Norte"
Jornalista e educador, Célio Ribeiro da Silva (48) é o primeiro presidente da Comissão Executiva Provisória do Partido Republicano Progressista - PRP, do município de Guarantã do Norte.

Residindo há mais de 20 anos nesse importante município mato-grossense, onde por sete anos seguidos presidiu a Associação de Pais e Amigos de Excepecionais - APAE, esse líder do PRP nada de braçadas em popularidade.

Além de seu grandioso trabalho prestado em favor das mais nobres causas sociais de sua gente, Célio Ribeiro também desenvolve extraordinários serviços como empresário de comunicação que é.

O perrepista abriga grandes condições para disputar a chefia do poder executivo de sua cidade  nas eleições de 2012. Mas ele prefere dizer que ainda é cedo para falar no assunto.

Sua concentração maior no momento tem sido para criar uma sólida base política no PRP com a filiação de nomes de muita popularidade em Guarantã.

E tem dado certo. Cidadãos de muita importância no cenário político da cidade estão somando com seu ousado projeto. Com isso, não há dúvidas de que o PRP ocupe cadeiras no legislativo municipal e possivelmente, a principal cadeira do Executivo nas eleições vindouras.

Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários