Header Ads Widget


Nova Olímpia, Denise e Diamantino ganham novas comissões provisórias do Partido Republicano Progressista

Da Assessoria
O Partido Republicano Progressista – PRP organizou novas Comissões Executivas provisórias na última sexta-feira (27), em três municípios da região médio norte de Mato Grosso. Nova Olímpia, Denise e Diamantino, municípios que já contavam com razoável quantidade de filiados, seguirão organizados a partir de agora, rumo às eleições de 2012.
Prefeitável França Neto (presidente do PRP em Nova Olímpia)
Para presidir o PRP em Nova Olímpia foi eleito o empresário França Neto. Com militância histórica na política local, disputou vaga no legislativo municipal e no pleito eleitoral de 2010, concorreu como candidato a deputado estadual. Com boa base política entre os novaolimpenses, França Neto que também compõe o diretório estadual do PRP, como primeiro-tesoureiro, será candidato a prefeito pela legenda nas eleições de 2012.
Dr. Edson Noia (presidente do PRP de Denise, Vice-estadual
Dorjival Silva, Ricardo e Adriano da
Comissão Provisória denisense) 
Os perrepistas de Denise também estão organizados, e a partir de agora, com o conceituado advogado Edson Vieira Noia como presidente da Comissão Executiva provisória. Morador do município há mais de 40 anos e assessor jurídico do Poder Legislativo Municipal, Dr Edson Noia assume a presidência da legenda com a perspectiva de transformá-la numa das mais fortalecidas nas eleições de 2012.

Dr. Edson Noia e o vice-presidente Dorjival Silva
Seu vice-presidente, o empresário de comunicação Lourenço Sousa, de família tradicional em Denise, deverá ser o candidato a prefeito. Nas eleições de 2010, Lourenço foi o candidato a deputado estadual mais votado nesse município.
Dr Wiran da Silva (presidente do PRP de Diamantino),
Vice-presidente estadual Dorjival Silva (ao centro),
prefeitável Gilberto Braga (de jaleco branco) e companheiros
da Comissão Provisória
Com 287 anos de história, o município de Diamantino, também tem um advogado e um empresário como líderes da nova Comissão Executiva provisória do PRP. Com extensa folha de serviços prestados em Diamantino tendo sido inclusive procurador-geral do município, Dr. Wiran da Silva assumiu a presidência da legenda tendo como vice-presidente Gilberto Sílvio Lex Braga, empresário do ramo de farmácias há mais de 30 anos. 
Dr. Wiran, Prof. Dorjival e o prefeitável Giberto Braga
Na composição do PRP diamantinense, foram eleitos, como secretário-geral o jovem Ricardo Souza e Silva recém graduado em Farmácia e o estudante Rodrigo Silva Barbosa como tesoureiro. Antonio Barbosa, importante agricultor, ficou como o vogal da Comissão.

O PRP terá como candidato a prefeito em Diamantino, o seu vice-presidente Gilberto Braga. O presidente da legenda, Dr. Wiran da Silva, o secretário farmacêutico Ricardo Bruno e o estudante Rodrigo Barbosa disputarão vagas na Câmara de Vereadores.

De acordo com o vice-presidente do PRP de Mato Grosso, professor Dorjival Silva, o partido continuará buscando novas lideranças políticas em todos os municípios da regional de Tangará da Serra.  “Não cessaremos nosso trabalho até que o PRP esteja oficialmente instituído em todos os municípios das regiões médio norte e noroeste. Depois seguiremos para outras regionais de mato Grosso”, observou. 

Postar um comentário

0 Comentários