Header Ads Widget


Unemat realiza vestibular nos dias 22 e 23 de maio

Os 13.646 candidatos do concurso vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (CFO) farão as provas no próximo domingo (22-05) e segunda - feira (23-05).

 As provas serão realizada, a partir das 8h da manhã, horário de Mato Grosso, mas os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência.

 As provas ocorrem em 13 cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangara da Serra, além de Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Garças, que apesar de não possuírem campus da Unemat também são pólos de prova.

 Ao todo estão sendo ofertadas 1.800 vagas para ingresso em um dos 44 cursos de graduação em nível superior em 10 dos 11 campi da instituição e outras 70 vagas para CFO.

 Segundo Ivanete Parzianello, coordenadora do vestibular da Unemat, Engenharia Civil (Sinop) foi o curso com mais candidatos inscritos, seguido por Direito (Cáceres), Administração (Sinop), Pedagogia (Cáceres) e Ciências Contábeis (Tangará da Serra).

 Para conferir o local de prova e tirar outras dúvidas acesse: http://concursos.unemat.br/20112/

Postar um comentário

0 Comentários