A buraculosidade reinante já tida e havida como predominante nas ruas da área urbana de Tangará da Serra estão se impregnando como uma praga pela zona rural. E na periferia, então, nem se fala. Em vários bairros, por exemplo, daqui a pouco, Polícia, Corpo de Bombeiros e Samu estarão se negando a ir até esses locais atender a chamados da população, por impossível prática de circular pelas suas ruas de carro. Quem diria?