Header Ads Widget


CEI da merenda escolar terá que esperar numa "fila"

Uma fonte da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra disse hoje ao DT que por falta de parlamentares para investigarem, a Comissão Especial de Inquérito que deveria ter sido aberta nesta segunda-feira 20, para apurar denúncias de irregularidades na Secretaria Municipal de Educação e Cultura sob a gestão do então secretário professor Nadir Bariviera, ficou para depois.

Juro que quase não acreditei.

A fonte explicou que por causa das três CEIs e uma CPI em andamento, não há mais vereador para investigar nada pelos próximos meses.

Isso não quer dizer que a CEI para apurar as denúncias que envolvem a SEMEC na questão da merenda escolar venha a ser esquecida. Pelo contrário.

É que a partir de agora, o assunto CEI terá que esperar numa fila.

À medida que uma das que estão em curso chegar ao final, dará lugar para a próxima da fila.

Quem diria isso seria registrado na crônica política de Tangará da Serra! Mas está ai para todo mundo ver. É osso meus amigos e amigas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É, caro redator, e ainda falta investigar os contratos de aluguel, pois nesta gestão a prefeitura se tornou a maior locador de imóveis do município e ainda inflacionou o mercado, pois a prefeitura paga muito, mas muito bem seus alugueis, merece uma investigação bem apurada.
    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir