Header Ads Widget


Secretários só podem estar se fazendo de desentendidos



Há casos que este santo
remédio facilita bastante
 Honestamente, não sei o que os secretários Luiz Alberto Pereira (Meio Ambiente) Wellington Bezerra (Esportes) e Maísa Coutinho (Indústria e Comércio) estão fazendo que não entenderam ainda que já passou da hora de colocar seus cargos à disposição do prefeito em exercício Jaconias da Silva. De forma pública, claro.

A vergonha será maior se se confirmar o ti-ti-ti que nos próximos dias os três serão demitidos.

Pois bem secretários, até se entende que o salário que vocês percebem não é lá tão ruim assim. Entende-se também que é difícil de uma hora para a outra ter que se separar de uma série de mordomias oferecidas aos ocupantes desses cargos ainda ocupados por vocês.

Mas, cadê o "chá de simancol"? Será que o prefeito terá que se expor ao constrangimento de sugerir a vocês que simulem um pedido de exoneração?

Nós estamos observando como vocês estão algemados a esses cargos. Cargos que não pertencem a vocês.

Assim, façam o que precisa ser feito. Não deixem que façam por vocês! A hora de vocês passou também. O tempo de vocês passou coladinho com o tempo do chefe de vocês.

Ou vocês estão se fazendo de desentendidos? Não estão vendo que o prefeito Jaconias quer montar uma equipe totalmente indicada por ele? Do jeito dele? Para governar segundo seu projeto e não do prefeito afastado?

Por favor secretários!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Dorjival. Quanto ao seu comentário sobre "Simancol". Tenho o seguinte a dizer:Eu apenas represento a Pasta de Meio Ambiente, através de meu partido, o Partido Verde, que participou e tem participado da base de sustentação do atual governo. O prefeito Jaconias tem claramente, que esse cargo pertence ao partido e não a mim. Eu sou o representante do PV na administração através dele. Caso meu Partido entenda que tenha que sair do governo com certeza estarei respeitando as determinações de minha agremiação partidária. Mas entenda o seguinte: Meu caro amigo, meu partido vai além disso tudo, a minha causa é o meio ambiente, é no que confio, acredito e defendo. E irei defender e participar até o último momento. Luís Alberto Pereira - Secretário Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra-MT.

    ResponderExcluir