Header Ads Widget


Advogado diz ao blog que Romanhuk teria sido condenado por instância federal

Um advogado tangaraense me ligou nesta tarde para comentar que o prefeito em exercício de Tangará da Serra, Miguel Romanhuk (DEM), poderá ver ser nome em situação bem delicada por esses próximos dias que antecedem a eleição indireta para escola do prefeito tampão da cidade.

Se entendi bem, o advogado falou sobre uma condenação que Romanhuk recebeu a poucos dias na numa instância da Justiça Federal.

Isso poderia ser um problema para ele concorrer como candidato ao cargo de prefeito tampão de Tangará da Serra. A menos que sua assessoria jurídica tenha, às pressas, recorrido da decisão.

De acordo com o advogado, o democrata teria sido, inclusive condenado pela esfera superior a quatro anos de reclusão.

Espero que se isso que me chegou ao conhecimento tiver fundamento, que no mínimo, o prefeitável explique para a sociedade.

Os vereadores que atuarão como eleitores da escolha do prefeito tampão no próximo dia 30, precisam saber mais detalhes sobre esse assunto.

Por enquanto, ainda não posso me manifestar politicamente sobre o tema. Só a partir desta quarta-feira (21) quando estarei com cópias dos autos em mãos.

Postar um comentário

0 Comentários